Reclamação não resolvidaNão resolvido

Solicitei a devolução via SAC e não fui respondida

TNG - Loja Online
Curitiba - PR
25/04/2022 às 16:53
ID: 142340567
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

No dia 19/04/2022 enviei e-mail para sac@tng.com.br e tng.online@tng.com.br solicitando a devolução de produtos adquiridos online (pedido #1224200598682-01), mas não obtive retorno até o momento (25/04/2022). A solicitação de devolução foi realizada dentro do prazo de arrependimento de 7 dias, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2022 às 08:02

Olá Izabel, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

Conforme enviamos em seu e-mail, a solicitação de troca e devolução é realizada no nosso site, na página inicial www.tng.com.brcategoria 1 troca sem custo ou, diretamente no linkhttps://tng.troquefacil.com.br/, onde irá digitar o CPF do titular da compra, o n do pedido e siga o passo a passo.
Para devolução e solicitação do estorno, você deve estar dentro do prazo legal de 7 dias corridos após o recebimento da compra, sempre selecionando a opção DEVOLUÇÃO.

OBS: Lembrando que, o estorno ocorre mediante a forma de pagamento do pedido, se efetuado em vale, o estorno será em vale. Boleto bancário, débito ou PIX, o estorno ocorrerá através de depósito em conta bancária após as informações dos dados e em até 30 dias.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la em uma outra oportunidade.

Te desejamos um excelente dia

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Réplica do consumidor

06/05/2022 às 12:15

Bom dia.

Não recebi qualquer e-mail da TNG.

Conforme imagem que encaminhei junto da reclamação, o site de vocês não é claro sobre a forma de solicitação da devolução. Na imagem diz apenas para entrar em contato via SAC ou por telefone, não há informação sobre esse link de troca fácil.

Dentro do prazo de 7 dias eu encaminhei e-mail ao SAC pedindo a devolução, conforme informação que eu entendi do site de vocês (imagem anexada à reclamação).
Agora, já passados os 7 dias, não adianta mais eu entrar no link de troca fácil, pois vocês negarão a devolução em razão do prazo já ter passado.

Gostaria que reavaliassem a minha situação e permitissem a devolução, tendo em vista que dentro do prazo legal de devolução eu entrei em contato por e-mail através do SAC. Solicito que entrem em contato por telefone para encaminhar as orientações de postagem.

Att.,

Consideração final do consumidor

23/05/2022 às 17:55

Não deram solução ao problema. Site da empresa com informações sem clareza sobre a devolução dos produtos.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar