Tamanhos sem padrão e promoção enganosa

Pior experiência de compra de roupas online que já tive. Ainda não conhecia a marca então fiz uma seleção de peças para meu marido, na promoção. Escolhi o tamanho habitual dele que é 40 e segui as medidas do site para confirmar. Quando chegaram aqui as calças e bermudas estavam super apertadas, nem fechavam, impossível usar. Então optei para ir na loja física trocar. Primeiramente fui atendida com desdém, depois que não tinha nenhuma peça com os mesmos preços do site e tive que levar menos peças e ainda paguei uma diferença. Meu marido teve enorme difículdade para achar uma calça do tamanho dele, sendo que ele provou uma 38 e serviu! E as 40 do site nem entravam. A variedade de cores e modelos era bem menor. E os vendedores justificaram que os tamanhos mudam de coleção para coleção. Como assim? Cadê os padrões? Assim fica impossível comprar online. Foi nossa primeira e será a última experiência com a TNG. No site levei 5 peças e saímos com 2 diferentes das escolhidas, me senti enganada e destratada.

16/05/2022 às 12:05

Olá Chantal, boa tarde !

Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido, a TNG possui vários outros produtos para troca, você pode realizá-las no prazo de até 30 dias com a NF e a peça etiquetada, em todas os produtos temos as descrições e especificações .

Para compras realizadas em nosso site, a Troca/devolução pode ser solicitada diretamente https://tng.troquefacil.com.br/ e siga o passo a passo, ou conforme abaixo.

Embora não seja uma norma prevista no Código de Defesa do Consumidor, assumimos o compromisso de garantir a todos os clientes a possibilidade de troca, mediante apresentação dos documentos comprobatórios, cupom fiscal ou relatório de troca, no prazo de 30 dias a partir da data da compra, de peças devidamente etiquetadas sem indícios de uso.

Você poderá realizar a troca em qualquer uma de nossas lojas, exceto lojas Outlet e bazares, pois Outlet só efetuam troca de peças adquiridas em Outlet e bazares não efetuam troca.

Caso o produto tenha sido adquirido em uma loja Multimarca, solicitamos que entre em contato diretamente com a loja em que você realizou a compra.

Não realizamos trocas de peças íntimas.

As trocas serão realizadas mediante cadastro.

Reservamo-nos no direito de recusar a troca, caso um dos requisitos listados acima não sejam cumpridos.

Em caso de dúvidas e sugestões permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.br. Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

16/05/2022 às 12:19

Texto copia e cola, nenhum interesse em entender ou resolver meu problema. Não responderam nada sobre a marca não ter padrão nenhum de tamanhos entre coleções sendo impossível assim acertar na compra online. Loja horrível, tanto online quanto a física. Fui enganada e saí no prejuízo.

Já comprei muitas roupas online, até Ali Express que vem direto lá da China e quase sempre saí satisfeita. Ou se a peça não vinha boa era compreensível. Mas essa TNG, teoricamente, deveria ter alguma qualidade.
Nunca tive uma experiência tão ruim e não repetirei.

Está com problemas com TNG - Loja Online?