Reclamação resolvidaResolvido

TNG está com meu dinheiro e não devolve!

TNG - Loja Online
Osasco - SP
24/01/2022 às 11:02
ID: 137144387
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 20/12/2021, fiz a compra de uma única calça no site da Tng, paguei via boleto e o pagamento foi confirmado no dia 22/12/2021. A informação era que a entrega era de até 6 dias úteis, mas fiquei feliz, que no dia 23/12, no site da transportadora, estava que o pedido saiu pra entrega. Aguardei e não chegou, achei que por causa
do final de ano talvez tivesse acontecido isso.. Com as agitações do final do ano, não recebi a calça e tb acabei não entrando no site pra conferir. Visto que minha calça não chegava, entrei no site logo no inicio de Janeiro, e pasmem, vi que estavam tentando entregar no número errado, e nisso já tinha se passado mais de uma semana, e ninguém, absolutamente ninguém da empresa sequer ligou pra informar, ou confirmar o endereço (pois é). Tentei entrar em contato com o chat e falei com a atendente Thayssa (péssimo atendimento), e informei o número certo. Segundo ela,
disse que passou pra transportadora, e que no outro dia iriam fazer a entrega. Eu não sai de casa, e ninguém veio aqui entregar nada. Entrei de novo no chat, e ela disse DE NOVO que tentariam fazer uma entrega. A Thayssa, só sabia falar a mesma coisa, que iriam fazer uma nova tentativa, mas nunca tinha prazo, o que é um absurdo! Acontece que NINGUÉM da TNG responde mais! Estava trocando e-mail com essa atendente e ela simplesmente sumiu, e quando respondia, era com mensagens prontas. Estou com meu dinheiro PARADO na TNG desde dezembro, já faz mais de um mês essa compra e ninguém fala absolutamente nada! Não respondem, não resolvem, não devolvem o MEU dinheiro. Já cansei de esperar! Quero só saber se vão devolver meu dinheiro com Juros, pq que palhaçada! A muuuitos anos sou cliente da TNG, e nunca tive problemas! Mas dessa vez, pra mim a TNG MORREU! Quero meu dinheiro de volta, e se não devolverem, vou ir atrás do Procon, pois ficar com um dinheiro que não é de voces, é ROUBO!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2022 às 10:29

Olá Tatiane, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

O pedido está em processo de devolução através da transportadora Total Express, pois não tiveram sucesso na entrega, nos informaram que número da residência não foi localizado.
Recebemos seus dados bancários ontem, e o estorno está programada para hoje dia 22/02/2022 nos dados informados.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la em uma outra oportunidade.

Te desejamos um excelente dia.

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Consideração final do consumidor

22/02/2022 às 20:44

Só me reembolsaram pq fui no procon, somente por isso! Não volto JAMAIS a comprar nessa loja! Péssima

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar