Reclamação resolvidaResolvido

TNG - NÃO CONTATA CLIENTE - SOLICITA DEVOLUÇÃO SEM TENTATIVA DE ENTREGA - ENDEREÇO CORRETO

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá!

Fiz um PE 1231820870701-01 em nome do meu esposo (Genilson) na empresa TNG, para meu espanto no siste TOTAL EXPRESS alegaram inconsistência no endereço, sendo que é o MESMO endereço e no nome da MESMA PESSOA que entregaram pedido da mesma empresa TNG há poucos dias, se o entregador atual NÃO sabe localizar endereço, por qual motivo não ligou? Agora inventar que endereço é INCONSISTENTE?

Verifiquem que esse PE1231551905777-01 foi entregue há poucos dias, MESMO ENDEREÇO.

Um absurdo agora alegarem que há INCONSISTÊNCIA, querem devolver o pedido, o ENDEREÇO está CORRETO, é o de sempre que eu e meu esposo recebemos da TOTAL EXPRESS várias vezes.

Conferi a NOTA FISCAL 164819 está certinho:

Rua E, 92, LT JC BARROS.

Pelo amor de Deus, entreguem nosso pedido 1231820870701-01 da TNG, é um presente URGENTE.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 12:36

Olá Josivânia, boa tarde!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que o pedido 1231820870701-01 foi expedido do nosso centro de distribuição no dia 16/05/2022, com prazo estimado para entrega dia 25/05/2022, e o pedido foi entregue no dia 23/05/2022 antes do prazo.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la.

Te desejamos uma excelente tarde

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Consideração final do consumidor

24/05/2022 às 21:30

A Total Express resolveu.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Regular
Regular
6.1/ 10

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar