Reclamação respondidaRespondida

TNG - NÃO ENTREGOU MEUS PEDIDOS

TNG - Loja Online
Embu das Artes - SP
13/05/2022 às 10:44
ID: 143353185
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Fiz umas compras porém a empresa não teve o comprometimento de efetuar a entrega dos meus pedidos. Sempre inventando alguma história.

    Péssimo atendimento ao cliente!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/05/2022 às 17:48

    Olá Leandro, boa tarde!

    Espero que você e sua família estejam bem!

    Informamos que o pedido 1229402272534-01 foi expedido no dia 05/05/2022, e o pedido 1229402272534-02 expedido no dia 04/05/2022.
    Os pedidos ficaram em posse da transportadora Total Express, e não teve sucesso com a entrega, e estão em processo de devolução.
    Realizamos o estorno do valor total referente aos dois pedidos, e enviamos as informações em seu e-mail.

    Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo em uma outra oportunidade.

    Te desejamos uma excelente tarde

    Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

    Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

    Regular
    Regular
    6.1/ 10

    Está com problemas com TNG - Loja Online?

    Reclamar