Reclamação respondidaRespondida

TNG não honra com a entrega

TNG - Loja Online
Pindamonhangaba - SP
22/12/2021 às 18:16
ID: 135367083
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Adquiri vários produtos da TNG on line no dia 18/11, ou seja, antes da black. A entrega deveria ser realizada até dia 30/11. Entrei em contato com a vendedora e me falaram que a transportadora devolveu todas as mercadorias para o centro de distribuição devido a um problema operacional. Ficaram de me reenviar a compra e até a presente data nada foi feito. Tem mais de um mês que comprei os presentes e eles não vão chegar para o Natal. Descaso da transportadora, descaso da TNG.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2022 às 17:47

Olá Karina, boa tarde!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que o pedido foi expedido no dia 23/11/2021 junto a transportadora Total Express, porém o pedido foi devolvido para o nosso centro de distribuição, solicitamos o reenvio novamente, e mais uma vez o pedido entrou em processo de devolução, segundo a transportadora o pedido foi devolvido por inconsistência no endereço informado.
No dia 24/02/2022 foi solicitado a alteração de endereço, e encaminhamos o pedido via correios, e dessa forma o pedido foi entregue no dia 08/03/2022.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-la em uma outra oportunidade.

Te desejamos uma excelente tarde

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Regular
Regular
6.4/ 10

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamar