TNG VENDE LIXO E TROCA É POR VALE-COMPRA

TNG - Loja Online
Fortaleza - CE
09/12/2021 às 16:58

Comprei 5 camisas para obter o máximo de desconto e frete gratis - PEDIDO N 1176570624957-01.
Uma das camisas veio destruida! Manga rasgada, as casas dos botões sem acabamento, uma prega lateral de conserto que marca a camisa, costuras se desfazendo.. pense num produto que eu nem daria, quanto mais venderia!
Pois pedi a troca na ilusão que iriam me mandar uma camisa com qualidade e descubro que o que receberei é um vale-compra! Não fazem a troca, apesar da opção se chamar troca, não trocam o produto, apenas dão vales-compras que você nunca conseguirá trocar porque nunca terá aquele preço novamente (FORA O FRETE QUE TERÁ QUE PAGAR NOVAMENTE).
Cara, que raiva dessa loja! E olha que eu sempre comprava deles.
A atendente me disse que eu devereia ter lido melhor a politica de trocas. Na verdade eu deveria ter lido melhor era a reputação desse site lixo.
Agora vamos ao que eu quero: ESTORNO DA COMPRA. Só isso. Não quero camisa nem vale, só meu dinheiro pra eu gastar com quem tem qualidade.

11/03/2022 às 10:11

Olá Cid, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que a solicitação de troca em nosso site, é feita pelo cliente, com a opção de troca no prazo de até 30 dias ou a devolução em até 7 dias, no caso de devolução tem a opção de estorno do valor pago.
Caso escolha a opção troca, é vinculada ao vale compras, onde poderá utilizar para realizar a compra do mesmo produto caso esteja disponível ou qualquer outro produto.

Te desejamos um excelente dia

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

11/03/2022 às 10:21

Foi um robô que respondeu ou colocaram a mesma atendente que falei ao telefone após usar o meu direito de devolução nos 7 dias?! Resposta classica, sem compromisso, sem responsabilidade, sem solução. O que posso fazer agora é divulgar a má qualidade dos seus produtos e a falta de compromisso com os clientes em resolver algo criado por vocês mesmos.

Está com problemas com TNG - Loja Online?