Totalmente decepcionado com a TNG

TNG - Loja Online
Porto Alegre - RS
22/03/2022 às 15:02

Fiz uma compra Online em dez/2021 de mais de R$ 500,00 e algumas peças vieram pequenas e consegui trocar normalmente pelo site. Porém, realizei uma nova compra Online em jan/2022 de quase R$ 700,00 e também tive que realizar algumas trocas porque nem todas as peças de tamanho "M", que é meu caso, são do mesmo tamanho. Acontece que só fazem apenas uma troca Online e a partir da segunda compra só indo numa loja física para poder realizar a troca, quer dizer, jogar o dinheiro no lixo porque a loja física é minúscula e não tem variedade alguma. Além dos vendedores da loja Praia de Belas em Porto Alegre serem mal humorados e com a mínima vontade de te ajudar, tive que TORRAR meu crédito de quase R$ 300 em qualquer porcaria pra pelo menos não perder o que já tinha gasto porque as peças que eu comprei, escolhida a dedo, nenhuma tinha na loja e eles não tem 1% dos produtos da loja Online na loja física. Se fosse uma Renner, mandariam as peças maiores da loja Online para eu pegar numa loja física pra não deixar o cliente na mão mas nem todas lojas tratam os clientes como eles merecem. Nunca mais compra nessa loja e dessa marca, descaso total com os clientes!!!

23/03/2022 às 17:35

Olá Cassiano, boa tarde!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que conforme a politica de troca descrita em nosso site a TNG arca com os custos de frete da primeira troca ou devolução da compra. Caso haja a necessidade de uma segunda troca, deve ser feita em uma de nossas lojas físicas, ou se preferir poderá realizar o pagamento do frete para que possamos abrir a solicitação de uma nova troca, e assim realizar a devolução via correios.

Lamentamos o ocorrido e estamos a disposição para atendê-lo em uma outra oportunidade.

Te desejamos uma excelente tarde

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

23/03/2022 às 17:59

Pela resposta de retorno (automática) não preciso dizer mais nada em relação a essa loja...lamentável!!!

Está com problemas com TNG - Loja Online?