Troca de mercadoria
Fiz uma compra de mercadoria mas não consigo solicitar a troca!
no site fala que o número do pedido não existe, já tentei vários contatos com a loja para tentar resolver mais não consigo.
Comprei 3 calças e duas delas vieram muitooooo pequena cerca de 3 dedos menor que calças do mesmo tamanho.
não sei como posso fazer para fazer a troca, em anexo o print que tentei conversar pelo chat mas a pessoa sai do chat sem resolver o problema
Resposta da empresa
18/02/2022 às 11:02Olá Sarah, bom dia!
Espero que você e sua família estejam bem!
Informamos que o caso foi solucionado e tratado via e-mail.
Pedimos desculpas pelos transtornos e esperamos continuar contando com a sua preferência.
Qualquer dúvida estamos por aqui.
Conte sempre com a gente!
Sua opinião é muito importante para que possamos aprimorar nosso atendimento, não se esqueça de nos avaliar .
Equipe de Relacionamento SAC TNG :(11) 4689-9313 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.br Seg. à Sex. das 9:00 as 18:00 horas.
Réplica do consumidor
18/02/2022 às 12:07Qual e-mail? Pois eu não recebi nenhum! Estou aqui com essas roupas que não me servem e sem ter como devolver!
Réplica da empresa
18/02/2022 às 15:19Olá Sarah, boa tarde!
O e-mail foi encaminhado para sarah_murtaa@hotmail.com, por favor verifique na caixa de spam.
A solicitação de troca está disponível em nosso site através do link abaixo
www.tng.com.br categoria 1 troca sem custo ou, diretamente no link https://tng.troquefacil.com.br/, onde irá digitar o CPF do titular da compra, o n do pedido e siga o passo a passo.
Te desejamos uma excelente tarde
Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.
Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.