Troca de mercadoria

TNG - Loja Online
Belo Horizonte - MG
06/12/2021 às 16:06

Fiz uma compra de mercadoria mas não consigo solicitar a troca!
no site fala que o número do pedido não existe, já tentei vários contatos com a loja para tentar resolver mais não consigo.

Comprei 3 calças e duas delas vieram muitooooo pequena cerca de 3 dedos menor que calças do mesmo tamanho.

não sei como posso fazer para fazer a troca, em anexo o print que tentei conversar pelo chat mas a pessoa sai do chat sem resolver o problema

18/02/2022 às 11:02

Olá Sarah, bom dia!

Espero que você e sua família estejam bem!

Informamos que o caso foi solucionado e tratado via e-mail.

Pedimos desculpas pelos transtornos e esperamos continuar contando com a sua preferência.

Qualquer dúvida estamos por aqui.

Conte sempre com a gente!

Sua opinião é muito importante para que possamos aprimorar nosso atendimento, não se esqueça de nos avaliar .

Equipe de Relacionamento SAC TNG :(11) 4689-9313 ou através do Chat disponível em nosso site www.tng.com.br Seg. à Sex. das 9:00 as 18:00 horas.

18/02/2022 às 12:07

Qual e-mail? Pois eu não recebi nenhum! Estou aqui com essas roupas que não me servem e sem ter como devolver!

18/02/2022 às 15:19

Olá Sarah, boa tarde!

O e-mail foi encaminhado para sarah_murtaa@hotmail.com, por favor verifique na caixa de spam.

A solicitação de troca está disponível em nosso site através do link abaixo

www.tng.com.br categoria 1 troca sem custo ou, diretamente no link https://tng.troquefacil.com.br/, onde irá digitar o CPF do titular da compra, o n do pedido e siga o passo a passo.

Te desejamos uma excelente tarde

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

Está com problemas com TNG - Loja Online?