TROCA/DEVOLUÇÃO - REEMBOLSO

TNG - Loja Online
Porto Alegre - RS
29/09/2021 às 11:36

Solicitado pedido de troca/devolução de um item que não serviu, foi me disponibilizado um vale-compras. Informei meu desinteresse em comprar novamente solicitando a devolução do valor. a loja se nega alegando ja ter passado 7 dias SENDO QUE todo o processo de devolução do produto a loja demorou 19 dias e recebi o vale-compras 28/09/2021.

Solicitação de troca/devolução: 1317052 foi revisada e autorizada.
recebido email em: sex., 10 de set. 09:58

Retorno: O Vale-Compras solicitado no valor total de R$ 68,37 encontra-se disponível. Email recebido em: ter., 28 de set. 17:17

AGUARDO retorno para realizar estorno desse valor, NÃO desejo mais efetuar compras nessa loja online ou física.

29/09/2021 às 12:59

Felipe, boa tarde!

Porém, a troca online, gera o vale compras, que pode ser utilizado em nosso site no prazo de 6 meses, conforme informado em nossa politica de troca. Solicitação de devolução, pode ser efetuada somente no prazo de 7 dias após o recebimento do pedido, após isso, não será possível.

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

29/09/2021 às 13:26

E vocês providenciaram a troca do tamanho que solicitei ? NÃO, fizeram um vale-compras.
ou aguardo o envio da troca do tamanho solicitado ou devolução do valor. ATÉ PORQUE o produto dobrou de valor, por isso não querem mandar outro tamanho e oferecem o vale ?

30/09/2021 às 18:18

Felipe, boa noite!

Tudo bem?

Identificamos que, em sua solicitação de devolução, foi selecionada a opção de troca, e no campo comentário foi descrito que precisava do tamanho 40 do produto devolvido. Esta descrito no site que a troca é vinculada a um vale troca, onde o cliente possui autonomia de trocar por qualquer outro produto e peça desejada.

O seu vale já esta disponível para utilizamos e fizemos o seu atendimento conforme a sua solicitação.

Em caso de dúvidas permanecemos à disposição.

Sac Tng: (11) 4689-9313 E-mail - sac@tng.com.br Seg. à Sex. Das 9h00 as 18h00.

01/10/2021 às 08:26

descaso para resolver.

Está com problemas com TNG - Loja Online?