Solicitação de Desligamento da TNP e Cancelamento de Mensagens

Não respondida
Viçosa - MG
24/01/2026 às 19:58
ID: 238724897
Desejo não continuar a receber nenhum tipo de mensagem assim de algum ex integrante da tnp.obg!
DESLIGAMENTO DA TNP
Informo que, a partir de hoje, não faço mais parte da equipe TNP.
Pela função que eu estava exercendo, por respeito à todos que me deram voto de confiança, me sinto na obrigação de enviar este comunicado e também explicar a minha decisão.
Diante de várias evidências que sinalizam sérios problemas financeiros que não poderiam ocorrer, não vejo mais na TNP esperança, um sonho possível e sim pesadelo.
Até o mês de dezembro de 2025 eu estava feliz com o desempenho do segundo semestre e estava confiante de que poderíamos realizar um bom trabalho em 2026. Mas, infelizmente, com a virada de ano, as evidências e informações recebidas me mostraram uma outra realidade e a gravidade da situação. Não vejo mais qualquer possibilidade de continuar na TNP gastando tempo, energia e dinheiro, seja na equipe ou empreendendo. Os problemas com a gestão financeira se repetem.
Muito triste, mas no meu entendimento não tem jeito, infelizmente.
Agradeço a amizade e confiança de vocês nessa jornada!
Se cuidem!