Reclamar dessa empresa

Itu - SP

18/04/2025 às 11:36

ID: 215082271

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, tudo bem?
Venho por meio desta mensagem relatar um problema com um pedido que fiz no dia 06/03. Comprei um tênis e efetuei o pagamento via Pix no mesmo dia, inclusive foi no dia da coroa (feriado).

Segundo as informações fornecidas no momento da compra, o prazo de entrega era entre 27/03 e 10/04, porém até o momento o produto ainda não chegou. Já se passaram mais de 15 dias do prazo mínimo de entrega e estou bastante preocupado com a situação.

Gostaria de uma explicação sobre o atraso e uma nova previsão de entrega. Caso não haja uma solução em breve, vou considerar tomar as medidas necessárias para resolver essa situação.

Aguardo retorno com urgência.
Obrigado!

Compartilhe