Devolução de moldura para choque traseiro Cerato sem reembolso do valor.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

26/12/2025 às 18:23

ID: 235918545

Comprei uma Peça uma moldura do para-choque traseiro. De um Cerato a peça não serviu não deu certo pedir a devolução pelo mercado livre o Mercado Livre autorizou. Eles autorizaram a devolução chegando lá, eles relataram que a peça não era a mesma que eles enviaram não pode ter acontecido uma troca, pois nós nunca tivemos outra peça igual então Solicito a devolução do valor, pois a peça não pode ter sido trocada, pois não havia outra.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2025 às 10:03

Olá Marcos Rosa, tudo bem? Esperamos que sim.

Primeiramente, lamentamos sinceramente por todo o transtorno ocorrido. Essa não é, de forma alguma, a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes. Prezamos sempre pela qualidade dos produtos e pelo bom atendimento em todas as etapas da compra.

Conforme já informado, após analisarmos o ocorrido, identificamos que o problema foi causado por uma falha da plataforma, o que acabou lhe prejudicando de maneira injusta. Entendemos totalmente sua insatisfação diante da situação e pedimos desculpas pelos transtornos gerados.

Como forma de solução e para que o senhor não tenha nenhum prejuízo, já entramos em contato e realizamos o reembolso integral do valor pago pelo produto. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e esperamos poder atendê-lo novamente em uma próxima oportunidade, oferecendo a experiência positiva que buscamos proporcionar a todos os nossos clientes.

Consideração final do consumidor

29/12/2025 às 10:21

O atendimento da empresa depois de acionar o Reclame aqui foi nota 10, anteriormente prefiro não avaliar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6