Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

10/09/2024 às 17:09

ID: 197101965

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 09/08/******* foi comprado 1 par de squize para meu carro um sonata, foi instalado por oficina especializada e credenciada por varias seguradoras para trabalho.
levou 10 dias para pegar o carro, apos isso ficou grande parte do tempo parado na garagem ou saídas pela cidade.

no dia 07/09 peguei rodovia pela primeira vez e as 2 proteção do squize quebrou por ser um material extremamente fraco ou com defeito oculto, foi feito reclamação mas falaram que não me mandaria outra peça ou estorno pq não consigo devolver o produto da forma que foi comprado.

e claro que não consigo eu estava ha 110km por hora qual a possibilidade de eu ver que quebrou ou até mesmo parar e achar uma peça para devolver.

Empresa não agiu de forma idôneo ou algo do genero, pois a cada momento tenta culpar alguma coisa, que foi a ma instalação que foi mal uso ou qualquer outra desculpa, em vez de assumir que a pela esta com problemas.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2024 às 20:57

Olá, Heraldo.

Lamentamos o ocorrido, porém, após a análise do caso, constatamos que o problema foi causado por uma instalação incorreta, o que resultou na perda do produto. Como a garantia não cobre defeitos causados por má instalação, infelizmente, não podemos oferecer suporte adicional nesse caso.

Sempre buscamos garantir a melhor experiência para nossos clientes e estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,
Equipe TNT Parts

Réplica do consumidor

10/09/2024 às 21:16

A resposta e sempre a mesma, ma instalação?

Acho que vc não leu a reclamação e quer culpar, pois não assume a ma qualidade do produto.

Réplica da empresa

17/09/2024 às 09:03

Prezado Heraldo,

Lamentamos o ocorrido e compreendemos sua insatisfação. Entretanto, gostaríamos de esclarecer alguns pontos sobre o funcionamento do produto e as possíveis causas para o problema que você relatou.

Se ambas as tampas foram perdidas, há uma forte indicação de que o problema esteja relacionado à instalação. Em casos de falha no produto, como uma tampa solta, apenas um lado apresentaria problema, o que, neste produto específico, nunca foi reportado em mais de 30 mil unidades vendidas.

É importante mencionar que, ao instalar, é necessário garantir que a peça esteja devidamente girada para que a trava interna, localizada no bico, prenda corretamente. Se essa orientação não for seguida, as tampas podem se soltar durante o uso. Além disso, uma bomba interna com a haste ou o linguete danificados também pode resultar em um encaixe inadequado.

Gostaríamos de reforçar que somos especialistas nesse segmento de tampas e bicos para esguichos de faróis e que todos os nossos produtos são testados conforme os padrões de qualidade de fábrica. Acreditamos que, seguindo as orientações de instalação, o problema pode ser resolvido.

Estamos à disposição para ajudar com qualquer outra dúvida ou suporte técnico necessário.

Réplica do consumidor

19/09/2024 às 17:50

Ah, como sempre, a culpa é da instalação, né? Vou responder no mesmo tom que vocês. Só para esclarecer: a instalação foi feita em uma oficina com mais de 10 anos de experiência no mercado, especializada em manutenção de carros e que, aliás, cuida da frota de empresas como Vivo, Enel e até dos carros da Receita Federal. Eles sabem muito bem o que estão fazendo, com uma equipe de mão de obra especializada, sem uma única reclamação no Reclame Aqui ou qualquer processo por falhas de instalação.

A peça foi instalada corretamente, eu mesmo conferi se o encaixe estava perfeito no para-choque. Mas, é claro, ela só quebrou porque a qualidade dela é, no mínimo, questionável. Mas quem sou eu para julgar, não é mesmo?

Réplica da empresa

22/09/2024 às 12:29

Bom dia, Heraldo.

Gostaríamos de reforçar que nossos produtos são de alta qualidade e seguem o padrão original de fábrica. Conforme mencionado, o correto é encaixar e girar a peça para garantir o travamento adequado.

Em relação ao problema que você mencionou, é importante verificar se as bombas estão intactas e sem danos nos encaixes internos, pois, se estiverem danificados, o produto pode se soltar.

Para garantir sua satisfação e manter uma boa relação com nossa empresa, estamos dispostos a oferecer um novo par do produto com 50% de desconto e frete gratuito. Assim, podemos resolver o problema de forma ágil e eficaz.

Estamos à disposição para continuar auxiliando no que for necessário.

Atenciosamente

Réplica do consumidor

26/09/2024 às 11:32

Agradeço a oferta, mas quando deu problema no meu produto ele estava dentro da sua garantia via mercado livre.

O squise ainda está lá o que quebrou sou a capa de proteção, pois como deste o início a reclamação e sobre esse defeito foi feito 1 única viagem ele não suportou.


A instalação foi feita de forma correta e por oficina especializada, o produto que veio com vício

Réplica do consumidor

05/11/2024 às 19:16

Até momento não resolvido não concelho ninguém a comprar com eles, não cumprem a garantia.