Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/07/2015 às 18:25

ID: 13854632

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Muito desorganizados. Falam que vem e não vem e não ligam nem a cobrar para te dar uma satisfação. Espero que melhorem e falem a verdade é cumpram o combinado e quem sabe consigam expandir seus serviços.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2015 às 20:22

Prezados,



Fizemos os serviços na residência, entre outro que nos foi solicitado.

Foi solicitado o nosso retorno, não pudemos retornar no exato momento pois estávamos em outro cliente emergencial, assim o fizemos antes mesmo de recebermos essa reclamação, já havíamos retornado e executado o serviço, pois demos a garantia dos serviços que executamos e até o presente momento cumprimos com todos os nossos compromissos.

Tudo foi especificado por escrito ao cliente e executado.

Respeitamos a posição do cliente.

Atenciosamente

Hélio Mesquita

Réplica do consumidor

20/07/2015 às 22:33

Senhor Helio você não entendeu, não questionei a qualidade do serviço de vocês, questionei as mentirinhas que o Francisco nos contou que iria parafusar as cumieiras e não cumpriu e tantas outras mancadas de não vir no dia combinado e minha esposa ficar esperando e ninguém mandar um SMS avisando que não iria vir, isso é uma tremenda falta de consideração com o cliente.