onde foi parar o material?

Não resolvido
São Paulo - SP
18/01/2016 às 11:32
ID: 16374110
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço da empresa pra fazer uma obra pequena! Na parte de alvenaria, apesar dos inúmeros atrasos e das ausências do pedreiro sem justificativa, ficou de acordo com o solicitado. Na parte elétrica foi um desastre! O rapaz tem pouca, ou nenhuma, qualificação; pedi q separasse a parte elétrica das casas e qdo meu marido foi mexer em uma tomada achando que havia desligado a chave, levou choque, ou seja, a separação não foi feita. O próprio eletricista ficou de comprar o material necessário, gastou uma fortuna, comprou material q não usou e está parado no quintal estragando (pq não temos oq fazer e não podemos devolver) comprou quilômetros de conduite e agora q pedi pra outro profissional fazer uma nova tomada...não tem conduite na parede!!! Fora q o acabamento ficou digno de uma criança de 5 anos, sem o mínimo cuidado!
Com uma semana de serviço pronto ficamos sem energia pq os fios dentro do relógio de tocaram e tivemos um curto circuito!
Absolutamente não recomendo a empresa, são muito cheios de desculpas e tem poucas soluções!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/02/2018 às 19:33
-
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0