Se Condicionado

Resolvido
São Paulo - SP
05/10/2020 às 17:23
ID: 113084141
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, minha reclamação sobre o ar condicionado do ônibus é porque fizemos uma viagem época de frio e mesmo assim o ar condicionado estava baixo, e estava muito frio dentro do ônibus, fomos até o destino assim. Gostaria que vocês alertassem os condutores para regular mais o ar, ou perguntarem pros passageiros se está agradável.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/10/2020 às 18:15
Olá Senhor Marcos Vinicius.
Nós da Tô De Folga Turismo trabalhamos para fornecer a nossos clientes a melhor experiência possível, sendo assim sua satisfação é muito importante para nós.
Sua reclamação foi recebida pela nossa equipe de solicitações e logística e uma ordem de serviço já foi emitida para a melhora do atendimento. O sistema de Ar condicionado de nossos carros é automatizado e regula conforme a temperatura externa, entrando em temperatura fixa de 22c .
Em caso de incômodos com a temperatura o monitor do carro está a disposição para a solução deste e de quaisquer outros problemas.
A TDf Turismo agradece seu feedback e conta com sua pessoa em uma próxima viagem para constatar a melhora de nosso atendimento.
Grato;
Carlos Eduardo
Diretor de logística TDf
Consideração final do consumidor
05/10/2020 às 18:18
Rápido, atencioso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
05/10/2020 às 18:21
Agradecemos pela sua nota!
Esteja sempre a disposição da TDf Turismo