Cobrando mais do que servia.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
08/10/2024 às 10:47
ID: 197975507
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Heineken vendia um refil dizendo que era de ******* ml, porém o mesmo tinha ******* ml. Eu paguei R$15,00 em ******* ml e só foi servido 300ml. Gostaria de rever meu reembolso junto aos de direito pois o que paguei não foi servido.