Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Valinhos - SP

03/12/2023 às 19:40

ID: 177307553

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje, dia 03 de dezembro de ******* fui à unidade de Valinhos/SP para comprar um pote de açaí natural porém ao chegar me deparei com uma fila de umas 20 pessoas que preparavam seus pedidos no autoatendimento e no fim dessa fila estava um único caixa.
Ao indagar a atendente se su tinha que ir para o fim da fila, a atendente me respondeu: "mais ou menos". O que achei extremamente rude da parte da atendente.
Acabei não comprando meu produto e se continuar com um único caixa para pagamento não sei nem se volto a comprar nesta loja.

Compartilhe