Pedido de açaí entregue incompleto, derretido e sem solução da loja via Ifood, faltando produtos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2026 às 19:07

ID: 239244035

Fiz pedido de três açaí 500 ml e 300 ml, pelo Ifood, liguei relatando o ocorrido a loja nem sequer deu um respaldo, paguei e não recebi dinheiro de volta e nem o produto, o que entregaram estava descongelado, derretido horrível

Compartilhe