Pedido de açaí entregue incompleto, derretido e sem solução da loja via Ifood, faltando produtos

Não respondida
São Paulo - SP
29/01/2026 às 19:07
ID: 239244035
Fiz pedido de três açaí 500 ml e 300 ml, pelo Ifood, liguei relatando o ocorrido a loja nem sequer deu um respaldo, paguei e não recebi dinheiro de volta e nem o produto, o que entregaram estava descongelado, derretido horrível