Arrependimento da compra e dificuldade de contato para troca/devolução devido a férias coletivas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/12/2025 às 17:17

ID: 235450627

Pedido: *****: 40 TOALHAS SENDO 20 DE BANHO E 20 DE ROSTO
Data de Compra: 13/12/2025
entrega: 20/12/25
As compras chegaram hoje e tentei contato por telefone sem atendimento e por wapp, no qual fui atendido por IA. Queria registrar meu arrependimento pela compra e a IA respondeu prazo registro até 27/12/25 e que estavam de férias coletivas até 5/1/26 posterior a data limite. Insisti mas não respondeu satisfatoriamente como registrar se estavam em férias. Passou para atendente que não se manifestou desde as 12h52. Quero registrar meu arrependimento e troca ou devolução do produto, independente de estarem em férias. Anexo conversa wapp e email encaminhado. EMPRESA NÃO CADASTRADA NO CONSUMIDOR.GOV.BR. DEI ENTRADA NO PROCON SC.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 15:59

Olá! George, tudo bem?

Sentimos muito que você tenha ficado insatisfeito com o atendimento prestado no nosso período de férias.

Como você mesmo informou estávamos em recesso e posterior a isso, quando retornamos seguiríamos com o seu atendimento, da mesma forma que foi avisado pela IA.

Sendo assim já liberamos o seu código de postagem e estamos a disposição.

Agradeço a compreensão.

Réplica do consumidor

06/01/2026 às 13:35

Estamos devolvendo o produto nesta data no mesmo embrulho e tudo empacotado com código *****.
Ainda vão receber e avaliar a devolução.
Só considerarei resolvido quando derem ok e estornarem valor pago.

Réplica da empresa

17/03/2026 às 10:43

Olá, tudo bem?

Informamos que o estorno do valor pago já foi realizado conforme solicitado e comprovante enviado pelo Whatsapp, onde não tivemos resposta.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição. Ficamos felizes em poder resolver sua solicitação.

Atenciosamente,
Equipe Toalha Show

Consideração final do consumidor

17/03/2026 às 11:08

apesar do problema apontado pelo péssimo atendimento no pós-venda periodo que estavam em férias o atendimento por aqui me atendeu

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7