Computador com defeito de fabricação e sem sinal, distribuidora não resolve o problema.

Em réplica
Campo Grande - MS
03/07/2026 às 15:31
ID: 253024313
Comprei um computador p poder trabalhar e não tá pegando sinal e veio todo aberto nas laterais entrei em contato com a distribuidora mandei foto vídeo e nada de resolver preciso usar e não presta computador todo capenga não achei meu dinheiro no [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2026 às 09:49
Olá, Rosiana. Bom dia!
Lamentamos profundamente pelos transtornos enfrentados e entendemos sua insatisfação ao receber um produto que não atendeu às suas expectativas, especialmente quando ele é necessário para o seu trabalho.
Gostaríamos de reforçar que cada cliente é muito importante para nós e que situações como a relatada são atí[Editado pelo Reclame Aqui], não representando o padrão de qualidade que buscamos manter em nossos produtos e atendimentos.
Também pedimos desculpas pela demora no retorno. Em razão de um volume de atendimentos acima do habitual, nosso tempo de resposta acabou sendo impactado temporariamente.
Após verificarmos seu caso, identificamos que o atendimento de garantia já foi devidamente iniciado e que nossa equipe está trabalhando para concluir a solução no menor tempo possível, buscando minimizar os transtornos causados.
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou acompanhamentos por meio do WhatsApp (18) 3822-6706, onde teremos satisfação em auxiliá-la no que for necessário.
Agradecemos sua compreensão e seguimos empenhados na resolução do caso.
Atenciosamente,
SAC TOB Distribuição.
Réplica do consumidor
09/07/2026 às 12:39
Estou entrando em contato novamente pois não recebi retorno até este momentoe gostaria muito que meu problema fosse solucionado!
Réplica da empresa
14/07/2026 às 17:10
Olá, Rosiane!
Conforme contatos pelo Whatsaap, informamos que encaminhamos o código de postagem para que o equipamento seja enviado à nossa assistência técnica, sem qualquer custo. E já verificamos que o produto foi postado.
Assim que o produto for recebido em nossa empresa, daremos prioridade à análise e adotaremos as providências necessárias para solucionar o seu caso o mais breve possível.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe TOB Distribuição