Fui enganada pela vendedora que fez parcelamento COM juros

Não resolvido
Campo Grande - MS
12/09/2024 às 12:58
ID: 197253501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na Anita Calçados da Av Mato Grosso, de uma bolsa no valor de R$*******,00 e pedi para parcelar no cartão próprio da loja na quantidade de vezes disponível SEM JUROS e deixei isso bem claro para a vendedora, que me informou que poderia ser feito em 10x. Quando fui pagar a primeira parcela já fui surpreendida com o valor de R$*******,00, que eu acreditava que seria 90,00 já que o parcelamento seria em 10x. Sendo assim, imaginei que a vendedora tinha se enganado e parcelado em menos vezes. Mais uma vez fui surpreendida quando fui pagar a parcela de agosto, acreditando que faltariam apenas mais 3 parcelas, o que totalizaria o valor da bolsa, quando a atendente me informou que a compra tinha sido realmente parcelada em 10x *******,00, ou seja, eu teria que pagar 1.*******,00 por uma bolsa de *******,00 sendo que eu pedi o parcelamento SEM JUROS. Em nenhum momento eu disse a vendedora que eu precisava parcelar em 10x , eu queria a quantidade de parcelas que fosse sem juros. Além de tudo isso, esses juros são abusivos! Se fosse pra pagar uma parcela de *******,00 que fosse em 6x, quem seria a pessoa burra que ia querer parcelar em 10x um valor que poderia ser pago em 6x sem juros com o mesmo valor de parcela? Isso não faz o menor sentido! Fui enganada e pretendo pagar o valor real da compra e não aceito esse juros, já que não contratei parcelamento com juros!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/10/2024 às 11:35
Além de todo o problema exposto, a empresa sequer tem a preocupação de verificar a insatisfação do cliente, tentar resolver ou ao menos responder a reclamação. Logo se vê o nível de comprometimento com o consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0