Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

09/01/2025 às 23:55

ID: 206862149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 21/12/*******, na unidade do Shopping Passeio das Águas, de 04 pares de sandalias infantis. A compra foi dividida em dois cupons, onde um deles a mercadoria seria retirada em outra unidade. Existe um anúncio, gigante, exposto no caixa onde diz: NA PRIMEIRA COMPRA COM CARTAO DA LOJA VOCÊ GANHA 10% DE DESCONTO. Era exatamente o meu caso, no entanto recebi o desconto somente nas sandalias que retirei na loja. As que retirei na outra unidade não recebi. No total minha compra deu R$ *******,96. Ao passar no caixa a atendente perguntou: quantas vezes queria parcelar? Perguntei: até quantas vezes posso parcelar? Ela me respondeu: em até 10x. Respondi 5x. Finalizarmos a compra. Neste instante ela me passou os cupons e me disse que a primeira parcela seria pra março. Perguntei: tem juro? Ela me respondeu dizendo: tem, mas se a senhora antecipar, volta ao valor original. Sai da loja chateada, pois nao fui informada que teria juros, mas não procurei problemas. Hoje retornei a loja pra pagar, antecipadamente a primeira parcela. Descobri que mais uma vez tinha sido [Editado pelo Reclame Aqui]. Minha compra que era no valor de R$ *******,96, vou pagar em 5x de R$ 82,56, ou seja, a compra saiu por R$ *******,80. Uma diferença R$ *******,84.
Depois de tudo isso fui analisar os cupons e mais uma vezes me senti [Editado pelo Reclame Aqui]. Mais de 30% de juros. Entao resolvi analisar os cupons e vi que eles não tem nem os valores das parcelas, nem a quantidade de parcelas, muito menos os juros cobrados. O comprovante de pagamento é pior ainda, só consta o valor e a forma de pagamento, também, sem valor da parcela e sem o número da parcela paga. Diante de tantas irregularidades e da minha insegurança, tive que tirar uma foto da tela do computador pra que ficasse comigo o registro do referido pagamento. Essa é uma loja que comprei uma única vez. Não indico pra ninguém, pois eles nao tem respeito pelos clientes.

Compartilhe