Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

22/01/2024 às 08:14

ID: 180958801

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem, 21/01/*******, fui na loja Stilo A do shopping cerrado. Havia várias placas pela loja informando que na compra de três sapatos com a etiqueta amarela, um sairia de graça. Comprei os tres sapatos e na hora que fui ao caixa eles cobraram pelos tres, alegando que na verdade para ter esse "benefício" de utilizar a promoção leve 3 pague 2, eu teria que fazer o cartão da loja, porém não havia essa informação em nenhum local, nem nas placas da promoção, nem banners, nem etiquetas, em lugar nenhum! A caixa chamou o gerente porém ele insistiu que só fazendo o cartão, que não liberaria a promoção se eu não fizesse! É um absurdo, estão enganando os clientes e fazendo pouco caso da situação. O gerente ainda me sugeriu fazer só uma "proposta" de cartão, pq assim meu cpf ficaria registrado no sistema como se eu tivesse querendo um cartão e assim ele liberaria a promoção pra mim. Propaganda enganosa, não chamei o procom porque ontem estavam fechados, mas irei fazer a denúnia lá tambem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/12/2024 às 17:27

Direto fazem propaganda enganosa e fica por isso mesmo. Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0