Propaganda enganosa

Não resolvido
Goiânia - GO
22/01/2024 às 08:14
ID: 180958801
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem, 21/01/*******, fui na loja Stilo A do shopping cerrado. Havia várias placas pela loja informando que na compra de três sapatos com a etiqueta amarela, um sairia de graça. Comprei os tres sapatos e na hora que fui ao caixa eles cobraram pelos tres, alegando que na verdade para ter esse "benefício" de utilizar a promoção leve 3 pague 2, eu teria que fazer o cartão da loja, porém não havia essa informação em nenhum local, nem nas placas da promoção, nem banners, nem etiquetas, em lugar nenhum! A caixa chamou o gerente porém ele insistiu que só fazendo o cartão, que não liberaria a promoção se eu não fizesse! É um absurdo, estão enganando os clientes e fazendo pouco caso da situação. O gerente ainda me sugeriu fazer só uma "proposta" de cartão, pq assim meu cpf ficaria registrado no sistema como se eu tivesse querendo um cartão e assim ele liberaria a promoção pra mim. Propaganda enganosa, não chamei o procom porque ontem estavam fechados, mas irei fazer a denúnia lá tambem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/12/2024 às 17:27
Direto fazem propaganda enganosa e fica por isso mesmo. Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0