garantia de pneu good year

Não respondida
Belo Horizonte - MG
16/04/2014 às 19:37
ID: 8573142
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa data de 09/11/*******, comprei 2 pneus good year *******,65,15 no valor de *******,00 reais a vista. Pneu original do veículo ao qual possuo.
o vendedor com nome de Lucas Marcel me disse que o pneu good year tem cinco anos de garantia do fabricante. eu já rodei com estes pneus 26 mil km os dois pneus traseiro do meu carro estão deslocados, detalhe os pneus nunca furou. fui ate a loja para reclamar e em uma verificada nos pneus ficou costatado que realmente os pneus estavam deslocados.
o vendedor me disse que teria que mandar os pneus para a good year para analise e que demoraria em torno de 30 dias eu falei para ele tudo bem. você vai tirar os pneus e vai colocar outro no lugar para eu rodar? Ele me disse que a empresa toc pneus ltda não cede os pneus para o cliente rodar. minha indignação é ter que deixar o carro parado esse tempo todo até a analise da good year ou então comprar outros dois pneus.