Comprei pelo site via cartão crédito, e quero cancelar a compra.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

27/09/2018 às 20:14

ID: 38801697

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Infelizmente comprei alguns vasos nesse bendito site " Toca do verde " , no dia 25/09/18 PEDIDO #100078166, paguei via cartão de crédito, pagamento foi debitado rapidinho no meu cartão. No site dessa empresa consta que meu pedido esta em ANÁLISE, me mandaram um email com a seguinte informação:

Seu ******* como autorizado pelo banco. Todavia, ainda não foi capturado pela loja.
A captura do valor somente ocorre após a análise de crédito em nossa loja. A análise de crédito entrará em contato no telefone fixo informado no cadastro.

Como assim, tenho que confirmar o que? Valor já foi descontado do meu cartão, preciso comprovar mais o que, muito estranho isso.
Sempre compro pela internet, mas nunca me pediram para comprovar nada, ou seja, a única coisa que sei que para comprar preciso pagar , se o banco debitou o valor do meu cartão, creio eu que esta pago, não preciso comprovar nada. Me falaram no email que a loja não esta com o valor da minha compra , só após a comprovação que a loja retira o pagamento; penso comigo, nesse jogo de empurra , empurra o dinheiro fica para quem será?
Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2018 às 21:12

Olá Mario!
Entendemos sua frustração.
Algumas confirmações de segurança são necessárias, em alguns casos ,para a segurança do titular do cartão. Já imaginou receber cobranças as quais você não comprou em seu cartão? As [Editado pelo Reclame Aqui] via cartão de crédito tem aumentado consideravelmente justamente pela falta deste acompanhamento que você mesmo mencionou em outros locais. Prezamos muito pela segurança de nossos clientes.
Infelizmente, desde o momento de sua compra, nosso setor de análise não conseguiu o seu retorno, apesar das inúmeras tentativas de contatos.
A informação está correta em relação aos seu valores: O que a operadora informa é a reserva de saldo que somente é cobrada após a aprovação da análise de crédito. NENHUM valor foi ou será cobrado de você, como poderá ver em sua próxima fatura.
Agradecemos muito a sua compreensão, sentimos pelo transtorno e desconforto causado, continuamos à disposição.