Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/06/2023 às 09:49

ID: 166074467

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Esta empresa Balassa e Bonfatti Magazine Ltda vende produtos no marketplace MAGALU com o nome fantasia PET EXTRA.
Vendeu um saco de ração emitiu a nota e nao entregou.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2023 às 15:31

Prezado Cliente,

Nossa Empresa, por meio da presente, vem informar que atuamos como plataforma virtual de vendas, na qual umas das empresas que oferecem seus produtos é a MAGALU.

Apenas possuímos a plataforma para apresentação dos produtos, mas a efetivação da venda e a entrega das mercadorias são realizadas pela empresa MAGALU.

Neste interim, informamos que não somos responsáveis pelo atraso nas entregas dos produtos, uma vez que tal serviço é prestado pela própria MAGALU.

Sendo assim, pedimos desculpa pelo transtorno e já tomamos as devidas providências contra a MAGALU, para que assumam total responsabilidade com relação ao atraso na entrega das mercadorias. Ademais, verificamos que o seu reembolso já foi liberado a vossa senhoria.

Atenciosamente,
BALASSA & BONFATTI MAGAZINE LTDA

Consideração final do consumidor

14/06/2023 às 15:40

Cancelei a compra e pedi devoluçao do valor. E eles devolveram.
Comprei o produto que precisa com outro fornecedor que vende e entrega no prazo o que é vendido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2