Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/01/2021 às 20:35

ID: 117601485

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

pedido *******. Fiz um pedido no dia 20/12/******* para ser entregue em 3 dias úteis via sedex. Paguei mais caro para a entrega ser realizada até o dia 23/12. Porém, não recebi o código de rastreio . Porém no dia 23 de dezembro entrei em contato via whatsapp com a loja, que me informou que houve uma pane no site e que o produto não estava indisponível no momento. Eles esperaram dar o prazo final de entrega para informar https://*******, no mesmo dia recebi um e-mail informando que o meu ******* em separação. Chegou o final de semana e resolvi entrar no site para ver se tinha alguma informação do código de rastreio e nada. Porém, para minha surpresa os produtos que comprei continuava no site para https://******* deu pane, eles não arrumaram... e com a seguinte informação no site de que estavam em recesso e que as compras realizadas até o dia 03/12 seriam enviadas somente a partir do dia 04/01/21. Chegou dia 04 e perguntei no whatsapp qual seria para saber que dia iriam enviar meu ******* as17:36 informaram que vão verificar. Não recebi nenhuma ligação e o único e-mail foi sobre o pedido estar em separação, horas depois da primeira mensagem via whatsapp.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2021 às 19:31

Boa noite Nayara, peço desculpas por se sentir desse frustrado conosco, e agradecemos por sua avaliação, estamos sempre procurando melhorar. Estamos revisando as reclamações do Reclame aqui e verificamos a sua não foi respondida, pedimos desculpas desde já. Com relação ao seu pedido, estávamos passando por problemas de redução do quadro de funcionários devido a pandemia, houve erro no sistema e não atualizaram no site, por isso ainda ficou constando o produto mesmo após a sua compra. A demora nas respostas também é pelo mesmo motivo, pois a demanda aumentou e não estávamos com funcionários suficientes para responder as perguntas dos clientes a tempo. Sobre o recesso, é comum fazermos uma pausa no final do ano, várias lojas trabalham com esse tipo de paralização de alguns dias. Sobre os equívocos, eles acontecem, pois somos todos passíveis de erro, mas procuramos trabalhar arduamente para obter nosso sustento e o das famílias que colaboram conosco em nossa humilde empresa. Mais uma vez pedimos desculpas e Ficamos a disposição para maiores esclarecimentos. Agradecemos o seu contato.