Loja não retorna após pagamento via Pix e cliente solicita reembolso ou produto.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

10/04/2026 às 11:16

ID: 245697515

Fiz uma solicitação na loja, via WhatsApp, para compra e entrega de um produto pro meu filho. Solicitaram o pagamento via Pix. Fiz o pagamento, mas depois dele não tive mais nenhum retorno da loja. Já faz mais de 24h q aguardo um contato e ninguém se dá ao trabalho de me atender . Gostaria de receber o dinheiro de volta, ou pelo menos o meu produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2026 às 09:58

Olá Danielle! Tudo bem?

Espero que esta mensagem o encontre bem.

Gostaria de apresentar minhas sinceras desculpas por todos os transtornos causados. Não é nosso objetivo que nossos clientes passem por esse tipo de situação, e trabalhamos constantemente para melhorar nossos processos e atendimento. Agradeço também pela confiança em nossa equipe e pela oportunidade de resolvermos o ocorrido.

Entendemos completamente sua insatisfação com a falta de retorno após o pagamento via Pix, e pode ficar tranquilo que iremos verificar com prioridade o que aconteceu com o seu pedido.

Informo que entraremos em contato o quanto antes para analisar detalhadamente a situação e garantir a melhor solução possível, seja com o envio do produto ou a devolução do valor pago.

Sobre a demora no atendimento, estamos passando por um momento de alta demanda, com um movimento atípico em alguns períodos do ano. Somado a isso, infelizmente estamos enfrentando grande dificuldade na contratação de novos colaboradores para atendimento. Já realizamos diversas tentativas por meio de agências de emprego e anúncios em Facebook e Instagram, porém tem sido um desafio encontrar pessoas dispostas a trabalhar atualmente, o que impacta diretamente no tempo de resposta.

Mesmo diante desse cenário, reforçamos que estamos trabalhando para normalizar o atendimento e melhorar a experiência de todos os nossos clientes.

Reforço que sua situação será tratada com prioridade e que faremos o possível para resolver tudo o mais rápido possível.

Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de corrigirmos essa situação.

Ah, antes de finalizar, gostaria de pedir sua gentileza em encerrar a publicação no Reclame Aqui após a resolução, sinalizando que o problema foi resolvido, além de atribuir uma nota para o meu atendimento. Isso é muito importante para nós!

Com carinho,
Equipe Toca Militar

Consideração final do consumidor

11/04/2026 às 10:25

Problema foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7