Atraso na entrega do meu produto

Toca Obra
Cambuí - MG
29/11/2021 às 20:31

Comprei duas caixas de piso Porto Ferreira no site toca obra que foi vendido por irmãos suguiura, a compra foi dia 08/11/2021 e hoje 29/11/2021, o prazo de entrega era de 6 dias, 2 dias para reconhecer o pagamento e 4 dias para a entrega, no site toca obra a situação do pedido está preparado para entrega deis do dia 10/11/2021, entrei em contato com Irmãos Suguiura no whatsapp e me responderam o seguinte: Que houve atraso na transportadora e daria prioridade para o meu pedido, mas no site da transportadora não consigo fazer o rastreamento do mesmo, digito a nota fiscal e o CPF e não encontra, não sei de quem é a culpa nesse caso mas gostaria que meu problema fosse resolvido o quantos antes, no site toca obra não consigo nem cancelar o pedido não tem está opção.

10/12/2021 às 17:25

Olá Paula

Lamentamos o ocorrido. A transportadora negou o transporte por risco de quebra e infelizmente não conseguimos outro meio logístico para o envio dos seus pisos.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e pela demora na comunicação.
Em tempo: nossa equipe SAC está tentando contatá-la para obtenção dos dados para depósito do valor integral do pedido há alguns dias.
Peço a gentileza de retornar nos canais disponíveis:

Estamos por aqui no (11) 4858-8626 ou contato@tocaobra.com.br de segunda a sexta, das 8h as 18h.

Um abraço,
Equipe Toca Obra

Está com problemas com Toca Obra?