Entrega de produto incorreto

Toca Obra
Esteio - RS
25/11/2021 às 14:24

No dia 19/11/2021 fizemos um pedidodo item "Caixa Acoplada com Acionamento Duo Verde Aspen/Izy/Ravena/Fast/Flex - Deca - CD.00F.60 - Unitário" no site Toca Obra e no dia 23/11/2021 pela tarde chegou um vaso sanitário na cor marrom.
Eu enviei um e-mail pro Toca Obra e ninguém me retornou até agora. Eu entrei em contato pelo SAC do Toca Obra, entreguei em contato com a distribuidora e com a transportadora também, e ninguém sabe me informar quando vou receber meu produto.
Eu não sei onde meu item está e nem tenho previsão de recebe-lo sendo que no site do Toca Obra está escrito que "O prazo de entrega após postagem é de 3 dias úteis". Esse tempo já passou e eu ainda não sei onde está meu item, sendo que no site tá escrito como "entregue".
Além disso, ninguém veio buscar o vaso sanitário, o qual está na minha sala em um apartamento bem pequeno, atrapalhando meu espaço.
Eu só quero meu produto, mas acho que o justo seria me devolverem o valor do frete, porque eu paguei um frete para receber o produto em 3 dias, mas isso não aconteceu.

20/12/2021 às 12:09

Olá Aléxia,

Lamentamos muito o ocorrido. Houve um problema de troca de produtos na transportadora, o qual acompanhamos de perto a resolução.
Pedimos desculpas pelo tempo decorrido até o envio do item correto e o transtorno causado.
Em tempo: nossa equipe SAC acompanhou sua entrega e ficamos felizes que você recebeu seu produto corretamente, conforme confirmado hoje.

Em caso de dúvidas, não hesite em nos contatar.
Estamos por aqui no (11) 4858-8626 ou contato@tocaobra.com.br de segunda a sexta, das 8h as 18h.

Um abraço,
Equipe Toca Obra

Está com problemas com Toca Obra?