Reclamar dessa empresa

Recife - PE

18/05/2023 às 11:56

ID: 164874667

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra no dia 12/05/******* no cartão de crédito, e no sistema, em acompanhar ******* que ainda está aguardando pagamento, mas a compra já foi aprovada. Já mandei mensagem no Instagram, no WhatsApp e por email. Não respondem e nem resolvem.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2023 às 14:00

Boa tarde Lucas , estamos aguardando a confirmação do seu pagamento, pois nem nós da loja e nem a Pag Seguro conseguiu localizar seu pagamento .

Réplica do consumidor

19/05/2023 às 11:45

Olá! Entrei em contato com o Banco e informaram que a compra foi autorizada.
Mandei pelo WhatsApp o procedimento que informaram pra vocês realizarem.

Réplica da empresa

19/05/2023 às 16:44

Boa tarde! Como respondemos acima estamos esperando a confirmação da sua compra para podermos postar sua mercadoria, e até o momento não tivemos. Te respondemos, sim, pelo whatsapp solicitando até o envio do comprovante para agilizarmos o processo. Somos uma empresa séria que prezamos em primeiro lugar pela satisfação dos nossos clientes, pois assim teremos a garantia de retorno, mas não podemos infringir nossa conduta referente as normas do site. E quanto as reclamações citadas não encontramos mensagens no direct do Instagram. Estamos à disposição sim para a resolução de qualquer imprevisto mais dentro das nossas competências. Estamos entrando novamente em contato com a pag seguro para solucionarmos da melhor forma possível. Confiamos nessa plataforma para poder averiguar melhor essa reclamação.

Réplica do consumidor

23/05/2023 às 11:31

Olá, Bom dia!
Entrei em contato com a Pag Seguro e informaram que o pagamento já foi aprovada. E no site de vocês ainda está em Aguardando pagamento. E falaram a mesma coisa que o meu Banco mandou lhe informar, que era pra entrar em contato com o Bando de vocês e pedirem pra analisar esta compra.
Código de Autorização n *******, este é o código que o Banco informou pra vocês entrarem em contato com o Banco de vocês.
Espero ter ajudado, um pouco, com esta informação.

Réplica do consumidor

29/05/2023 às 15:46

Alguma novidade? já foi liberado meu pedido?

Consideração final do consumidor

01/06/2023 às 12:23

legal

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9