Reclamação sobre produto com defeito e não recebimento de estorno após devolução.

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
21/07/2026 às 13:03
ID: 254457465
Fiz uma compra, que veio com defeito. Tive dificuldade para que reconhecessem ( cheguei a abrir reclamação aqui) até que por fim reconheceram e me enviaram o link para postagem. Acontece que não recebi o dinheiro do pagamento, que foi feito em pix.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 13:43
Olá Veronika!
Lamentamos o transtorno causado.
Verificamos que a devolução do produto foi postada há poucos dias e, no momento, a encomenda ainda está em trânsito para o nosso centro de distribuição.
Conforme informado durante o atendimento, o procedimento é realizar o estorno do valor assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e a devolução for conferida. Como a mercadoria ainda não chegou, ainda não foi concluido o reembolso.
Permanecemos acompanhando a devolução e, assim que ela for recebida, daremos continuidade ao estorno do pagamento realizado via PIX.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento e continuaremos prestando todo o suporte até a conclusão do processo.
Réplica do consumidor
22/07/2026 às 18:11
Foi postado há 6 dias. Acredito que vocês tenham recebido ou pelo menos o rastreio e data prevista para informar. O que é ruim é não termos nem uma previsão. Lamento demais ter pago em pix.