Comprei, paguei com a promessa de receber em 14 dias úteis e já se passaram 40 dias úteis e até agora n recebi o produto

Respondida
São Paulo - SP
11/01/2024 às 23:47
ID: 180270399
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um top no dia 24 de novembro de ******* e até hj n recebi o mesmo , a pessoa que me atendeu via WhatsApp cujo nome é Waldir me afirmou que eu receberia em 14 dias uteis e já se passaram 40 dias úteis, entrei em contato com o senhor Waldir a alguns dias atrás reclamando da demora e ele me perguntou o porque eu estava desesperadaaaaaaa , com sarcasmo e alegando atraso dos correios ,só que nesse periodo comprei pelo mercado livre e recebi no outro dia , so p ele que os correios esta atrasando ,entrei em contato novamente e só enrolação
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2024 às 17:06
Olá, Telma! Primeiramente, agradecemos por compartilhar sua experiência. Sentimos muito que a entrega do seu pedido tenha demorado além do esperado. No período das festas de fim de ano, enfrentamos uma alta demanda de pedidos, e, infelizmente, alguns envios sofreram atrasos além do que havíamos prometido. Isso certamente não reflete o padrão de serviço que buscamos oferecer.
Realizamos o reembolso completo no dia 25/01/******* via Pix e enviamos o comprovante, esperando que isso tenha ajudado a resolver o transtorno. Nosso compromisso é com a transparência e a satisfação de nossas clientes, como prova o fato de termos recebido mais de 50 avaliações positivas elogiando nossos produtos, site seguro e atendimento.
Gostaríamos de reforçar que a TODA MEIGA é uma loja confiável e séria, sempre trabalhando com transparência e dedicação para garantir a melhor experiência possível. Continuamos à disposição para resolver quaisquer outras dúvidas e nos colocar à disposição para futuras compras.