Cliente não recebeu o pedido após pagamento via Pix e promoção enganosa no Instagram

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salto - SP

26/04/2026 às 21:23

ID: 247010911

Eu fiz uma compra na loja no dia 15 de fevereiro e não tive retorno desde aquele dia eu ainda paguei pra motoboy fazer a entrega pra mim no dia porque eu sou do interior do Brás onde é o estabelecimento deles e desde então não tive mais nenhuma resposta nenhuma resposta eles fazem uma promoção no Instagram Eu pintei essa promoção mandei no WhatsApp me responderam e ainda era uma moça que tava comigo falando comigo uma mulher sei lá Ela ainda falou sobre as peças me tratou como uma amiga tudo e uma Vozinha na maior conversa achando que realmente ia receber o meu pedido porque eu compro na internet há muitos anos e tipo eu confiei paguei o valor lá e não recebi desde então você faz pagamento no Pix e eles não enviam o pedido isso é muito desumano porque isso atrasa trabalhador Atrasa a pessoas responsáveis entendeu eles não têm responsabilidade muito menos vergonha na cara porque isso é muito desumano e espero que as pessoas não saem mais nesse [Editado pelo Reclame Aqui] porque é o que eu falo seja 10 20 R$30 é um dinheiro seja 100 eu gastei mais de R$100 já é um dinheiro!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/05/2026 às 08:57

[Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0