Tecido de péssima qualidade rasgou no corpo em duas ocasiões, resultando em constrangimento e descaso da loja.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/03/2026 às 08:41

ID: 244619459

Roupas rasgou no meu corpo segunda vez. Pessima qualidade o tecido , me deixou com vergonha no meio da rua. Segundo peça que compro e aconteceu isso com duas vezes de uso Mandei mensagem na loja Mas não obtive nenhuma resposta , vejo como tecido descartável

Compartilhe