Não recebi meu pedido ***** da Toda Up e a transportadora não atualiza o rastreio

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/09/2026 às 21:44

ID: 260298307

Realizei uma compra na Toda Up, referente ao pedido n *****, código de rastreamento *****, cuja entrega estava prevista para 17/09/2026.

A encomenda não foi entregue e o rastreamento não apresenta qualquer movimentação desde 14/09/2026, permanecendo parada na operação da transportadora Loggi.

Entrei em contato diretamente com a Toda Up para tentar solucionar o problema. No atendimento pelo WhatsApp, a própria empresa informou que abriria um chamado junto à Loggi e declarou expressamente que a transportadora solicitava até 5 dias úteis para realizar os ajustes necessários e finalizar a entrega. Concordei em aguardar esse prazo.

Entretanto, o prazo informado pela própria empresa se encerrou e a entrega não foi realizada. Além disso, não obtenho mais resposta satisfatória pelos canais de atendimento, e o site não disponibiliza opção para que eu solicite o cancelamento e o reembolso da compra.

Ressalto que a previsão original de entrega era 17/09/2026 e, até 28/09/2026, o produto continua sem ser entregue.

Diante do descumprimento da oferta e da ausência de solução mesmo após o prazo adicional concedido pela própria empresa, exerço a opção prevista no art. 35, III, do Código de Defesa do Consumidor e solicito a rescisão da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2026 às 19:36

Olá, Michelle.

O chamado junto à transportadora foi aberto em 21/09, com prazo de até 5 dias úteis para conclusão. O prazo foi encerrado em 28/09 e, diante da ausência de solução, já estávamos organizando o reenvio do pedido.

Como você optou pelo cancelamento, realizamos o reembolso do valor da compra, e o comprovante já foi encaminhado.

Pedimos desculpas pelos transtornos e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Amanda | Toda Up