Sutiã com defeito, quebrou em menos de uma semana de uso, mesmo após troca.

Respondida
Recife - PE
22/04/2026 às 14:45
ID: 246672355
Fiz uma compra de um sutiã e esse sutiã no primeiro uso quebrou, reportei o ocorrido e me mandaram uma peça nova, que também em menos de uma semana de uso quebrou, relatei novamente mas não me responderam mais
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 08:31
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pela situação relatada, principalmente em relação ao produto e falta de retorno no atendimento.
Entendemos a sua insatisfação e sabemos que essa não é a experiência que queremos proporcionar. Vamos verificar internamente o que ocorreu com o atendimento, pois isso não deveria ter acontecido.
Identificamos a possibilidade de problema em lote e já estamos atuando para tratar o seu caso da melhor forma possível.
Encaminhamos um e-mail para você para que possamos seguir com a solução, seja envio de um novo produto ou reembolso, conforme sua preferência.
Caso não localize o e-mail, pedimos que verifique também na caixa de spam ou lixo eletrônico. Se ainda assim não encontrar, pode nos avisar por aqui que seguimos te ajudando.
Nosso e-mail é: [email protected]
Nosso WhatsApp é: (48) 99199-6351
Atenciosamente, e com carinho.
Bruna! Toda Up