Sutiã invisível não adere ao corpo e descola, mesmo seguindo instruções.

Respondida
Campo Grande - MS
06/09/2026 às 20:31
ID: 258362279
Comprei o sutiã invisível, e ele simplesmente não funciona. Respeitei todas as instruções da caixa, recomendações do site e até assisti a vídeos, mas ele não fica grudado no corpo, vai descolando as bordas até cair totalmente.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2026 às 11:35
Olá!
Lamentamos que o produto não tenha apresentado o resultado esperado e queremos te ajudar a solucionar a situação.
Entramos em contato por e-mail para solicitar algumas informações e fotos do produto e da aplicação, justamente para que possamos avaliar o ocorrido e entender melhor o que pode ter comprometido a aderência.
Como você relata ter seguido todas as recomendações de uso, vamos realizar essa análise e, caso seja confirmado que o produto não está apresentando a aderência adequada mesmo com a utilização correta, podemos prosseguir com o envio de um novo produto ou, caso seja de sua preferência, com o reembolso da compra.
Reforçamos também que a pele precisa estar completamente limpa e seca, sem hidratantes, óleos, protetor solar ou qualquer outro produto no momento da aplicação. Após o uso, o produto deve ser higienizado corretamente e permanecer secando completamente antes de ser utilizado novamente.
No momento, estamos apenas aguardando o seu retorno pelo e-mail enviado para que possamos dar continuidade ao atendimento e buscar a melhor solução para o caso.
Atenciosamente,
Amanda | Equipe Toda Up