Atraso na entrega de móveis pagos à vista

Não respondida
Sorocaba - SP
24/07/2026 às 11:30
ID: 254740511
TODA VIDA MÓVEIS / TODA VIA MÓVEIS LTDA PRODUTOS PAGOS À VISTA, PRAZO NÃO CUMPRIDO E MERCADORIAS NÃO ENTREGUES
Venho registrar uma reclamação referente à empresa:
Nome fantasia: TODA VIDA MÓVEIS
Razão social: TODA VIA MÓVEIS LTDA EPP
CNPJ: *****
Sorocaba/SP
Em 06/05/2026, realizamos a compra de móveis na Toda Vida Móveis, incluindo sofá, puff e mesa com seis cadeiras, efetuando o pagamento à vista, no valor de R$ 2.680,00.
No momento da compra, a empresa informou prazo de 20 dias úteis para entrega.
Cumprimos integralmente nossa parte: fizemos a compra, efetuamos o pagamento à vista e aguardamos o prazo estabelecido pela própria empresa.
Porém, o prazo terminou e os produtos não foram entregues.
Desde então, estamos enfrentando sucessivas promessas de entrega que simplesmente não são cumpridas.
O problema não é apenas o atraso. É a falta de uma solução concreta. A cada nova promessa, esperamos acreditando que finalmente receberemos os móveis que já estão pagos, mas a entrega não acontece.
Consideramos a situação inadmissível.
O consumidor não pode efetuar o pagamento integral de uma compra, aguardar o prazo estabelecido pela própria loja e depois permanecer indefinidamente esperando por produtos que não são entregues.
Não queremos mais promessas vagas.
Nossa solicitação é objetiva:
QUEREMOS A ENTREGA IMEDIATA DO SOFÁ, PUFF E MESA COM SEIS CADEIRAS, TODOS JÁ INTEGRALMENTE PAGOS.
Solicitamos que a TODA VIDA MÓVEIS / TODA VIA MÓVEIS LTDA CNPJ ***** apresente uma DATA DEFINITIVA E COMPROVADA PARA A ENTREGA, cumprindo a compra realizada.
Estamos registrando publicamente esta reclamação porque as tentativas anteriores de solução não resultaram na entrega dos produtos.
Possuímos os documentos e comprovantes relacionados à compra e ao pagamento, bem como os registros das tratativas realizadas com a empresa.
Caso a situação continue sem solução, também serão utilizados os canais oficiais de defesa do consumidor e, se necessário, as medidas judiciais cabíveis.
Esperamos apenas aquilo que foi contratado e pago:
A ENTREGA DOS PRODUTOS ou DINHEIRO DE VOLTA COM CORREÇÃO MONETÁRIA.