Passou o prazo

Respondida
São Paulo - SP
29/06/2020 às 08:31
ID: 107288385
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma roupa nesse site em março é o prazo segundo eles era até 45 dias no último é mail falaram que entregaram em junho é até agora https://******* o meu dinheiro de volta!!!
Essa é minha segunda reclamação aqui é eles não respondem.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2020 às 13:28
Boa tarde O prazo é estimado entre 20/45 dias úteis após a postagem, dizemos estimado e não garantido pois a entrega depende da agilidade dos serviços da Receita Federal ao receber a *******-la e liberá-la e dos Correios em realizar a entrega, no momento atual alguns atrasos infelizmente estão acontecendo por conta da grande demanda de produtos que o país está recebendo devido a pandemia e da quantidade de vendas online, sentimos muito por isso.
Caso seu Pedido nao chegue no prazo de 90 dias úteis entre em contato por e-mail abra que seja aberto um Sinistro junto aos correios para verificarmos se o produto foi extraviado caso tenha ocorrido faremos o reembolso completo
Havendo dúvidas estamos à disposição.
Atenciosamente,