Atendimento ruim, atraso na entrega, pedido incompleto e falta de suporte do restaurante Todai-Ji Sushibar

Não respondida
São Paulo - SP
12/01/2026 às 08:43
ID: 237357751
NÃO COMPREI VÃO PASSA RAIVA
O restaurante Todai-Ji Sushibar
Atendimento péssimo.
A entrega, meu Deus, nem se fale, pior ainda Demora pra entregar, nunca chega no prazo.
Fiz uma compra de 50 peças e vieram 45 peças e não é a primeira vez que isso acontece. Tentei entrar em contato com eles sem sucesso, só aquela [Editado pelo Reclame Aqui] de mensagens eletrônicas.
Consideração nenhuma pelo cliente.
E todo mês um preço mais alto.
Estou decepcionada
Por que não foi só uma vez que eu pedi e eles continuaram no erro. Infelizmente, perdem um cliente.
E se continuar assim, fecha!!
Pois, desde sábado, eles não entram em contato comigo, pois paguei por um combo de 50 peças e vieram 45.
Propaganda enganosa