Atendimento ruim, atraso na entrega, pedido incompleto e falta de suporte do restaurante Todai-Ji Sushibar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/01/2026 às 08:43

ID: 237357751

NÃO COMPREI VÃO PASSA RAIVA

O restaurante Todai-Ji Sushibar

Atendimento péssimo.

A entrega, meu Deus, nem se fale, pior ainda Demora pra entregar, nunca chega no prazo.

Fiz uma compra de 50 peças e vieram 45 peças e não é a primeira vez que isso acontece. Tentei entrar em contato com eles sem sucesso, só aquela [Editado pelo Reclame Aqui] de mensagens eletrônicas.

Consideração nenhuma pelo cliente.

E todo mês um preço mais alto.

Estou decepcionada

Por que não foi só uma vez que eu pedi e eles continuaram no erro. Infelizmente, perdem um cliente.

E se continuar assim, fecha!!

Pois, desde sábado, eles não entram em contato comigo, pois paguei por um combo de 50 peças e vieram 45.

Propaganda enganosa

Compartilhe