Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/09/2024 às 21:57

ID: 196792177

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido nesse restaurante, total descaso do atendente, e praticamente obrigam o cliente a comprar por um link no qual o link estima um valor absurdo de compra . Não aconselho !

Compartilhe