[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São Paulo - SP
05/05/2026 às 21:10
ID: 247820771
Sempre fiz pedido com eles e nunca havia tido problema pedi yakisoba de carne pequeno e um Combinado, só salmão. Entrei em contato com eles pois o [Editado pelo Reclame Aqui], não conseguia comer e as peças que mandaram de [Editado pelo Reclame Aqui] entrei em contato com eles para tentar resolver da melhor forma [Editado pelo Reclame Aqui].