Péssimo atendimento, demora excessiva e cancelamento indevido de pedido

Não respondida
São Paulo - SP
12/06/2026 às 23:09
ID: 251275993
Um péssimo atendimento ao cliente por alguns motivos.
- App confirmou o recebimento e produção do pedido
- Demora de mais de duas horas
- Não atenderam a ligação, e liguei diversas vezes no número informado por eles
- Não retornam as mensagens do WhatsApp
- Configuração do boot de atendimento não direciona para atendente humano, trazendo muita frieza no atendimento.
- Cancelaram o meu pedido sem autorização quando retornaram a mensagem depois de duas horas sem se quer dar nenhuma resposta coerente.
Um absurdo!!!
Ficamos a noite esperando, deixamos de comprar com outra empresa contando com o atendimento dessa empresa, que com certeza não é nem um pouco responsável com o atendimento, após questionarmos sobre o cancelamento, fomos ignorados e tivemos o *******.
Exijo uma retratação pelo transtorno que causaram.