Péssimo atendimento e descaso com cliente frequente em restaurante.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/02/2026 às 00:16

ID: 241714981

Nunca comprem nesse restaurante, o atendimento é péssimo, e o descaso com o cliente ultrapassa todos os limites e isso pq sou cliente antiga desde quando inaugurou.

Compartilhe