Péssimo atendimento e descaso com cliente frequente em restaurante.

Não respondida
São Paulo - SP
26/02/2026 às 00:16
ID: 241714981
Nunca comprem nesse restaurante, o atendimento é péssimo, e o descaso com o cliente ultrapassa todos os limites e isso pq sou cliente antiga desde quando inaugurou.