Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/05/2024 às 20:05

ID: 188216345

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre compro nessa loja via Ifood, mas desta vez fui surpreendido com um temaki de shimeji impossível de ser consumido. O gosto do shimeji era de algo do tipo químico, ou conservante. Não sei onde a loja adquire sua matéria prima, mas é bom darem a atenção devida a isso. Pontuei isso no WhatsApp deles e fui ignorado. Nota zero pelo atendimento. Paguei pela comida, não foi de graça!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/03/2026 às 01:36

Infelizmente não obtive retorno. Espero que corrijam o erro. Nunca mais comprei nessa loja até porque existem inúmeras outras que trabalham com qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2