Temaki de Shimeji estragado

Não resolvido
São Paulo - SP
06/05/2024 às 20:05
ID: 188216345
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre compro nessa loja via Ifood, mas desta vez fui surpreendido com um temaki de shimeji impossível de ser consumido. O gosto do shimeji era de algo do tipo químico, ou conservante. Não sei onde a loja adquire sua matéria prima, mas é bom darem a atenção devida a isso. Pontuei isso no WhatsApp deles e fui ignorado. Nota zero pelo atendimento. Paguei pela comida, não foi de graça!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/03/2026 às 01:36
Infelizmente não obtive retorno. Espero que corrijam o erro. Nunca mais comprei nessa loja até porque existem inúmeras outras que trabalham com qualidade.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2