Compra realizada em novembro/*******, não foi entregue e site não realizou meu estorno

Em réplica
São Paulo - SP
09/02/2023 às 23:36
ID: 159083425
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de 8 itens no site https://******* em 11/Nov/*******, no valor total de R$*******,89 (Pedido #5336006), a previsão de entrega era de 7 dias úteis, porém não ocorreu, e o vendedor não forneceu nenhuma satisfação. Abri o ******* a ausência de satisfação e solicitei o estorno do débito em meu cartão de crédito ocorrido no valor total da compra, pois os itens comprados seriam para filhas usarem na ocasião da Copa do Mundo em dezembro/22. O Sac retornou solicitando meus dados bancários para realizar o depósito, e disseram que o departamento financeiro iria providenciar em até 5 dias úteis. Esta resposta foi fornecida em Dezembro/*******, e hoje 09/fev.*******, até o momento não recebi o estorno nem tampouco as mercadorias do pedido, que se encontra até hoje com o status de Não respondido e não mais tive resposta sobre a data para realização do estorno do débito no cartão ou depósito do valor total do pedido em minha conta. Gentileza, necessito resposta sobre o estorno do débito realizado em meu cartão, ou depósito do valor total da compra em minha conta bancária (Banco Itau, agencia *******, conta corrente 37.*******, CPF *******, ou PIX******* (celular)) peço verificarem o envio com urgência. No anexo segue foto com os dados do pedido. Fico no aguardo. Obrigada Alessandra Veleda F*******
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2023 às 19:01
Somos da ouvidoria do site https://******* e vamos auxiliá-la na solução de sua solicitação.
A forma mais rápida para resolver qualquer problema em nosso site é abrir um ticket através do caminho https://******* Minha Conta - Pedidos - Precisa de Ajuda? (link ao lado do pedido que deseja fazer a solicitação).
Por fim, esclarecemos que o site https://******* é uma plataforma de comércio virtual, em que os produtos são vendidos diretamente por Terceiros Anunciantes ou Usuários Vendedores. As informações contidas nos anúncios são de inteira responsabilidade desses mesmos vendedores. O nosso compromisso de proteção ao comprador garante que o valor pago seja devolvido em caso de insatisfação com o produto recebido, como disposto e aceito nos Termos e Condições de Uso do site.
Réplica do consumidor
22/02/2023 às 19:45
Como mencionei na primeira reclamação e anexei os prints de tela do chamado aberto no mesmo link indicado pela ouvidoria na mensagem anterior, já havia sido aberto um chamado em dezembro/*******, e que não foi solucionado até a presente data (22/02/*******). Qual outro canal posso utilizar para ter meu problema resolvido e meu dinheiro de volta? O débito foi realizado em meu cartão, e até o presente momento, não tive nenhuma resposta sobre a devolução do valor integral da compra que não foi entregue, reitero o número do pedido com o histórico de tickets abertos ((Pedido #5336006)). Fico no aguardo. Obrigada.