fechamos um contrato em fevereiro de ******* para móveis da minha casa inteira.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/05/2022 às 13:56

ID: 143087641

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde a montagem dos moveis entre julho e agosto, semanalmente temos que chamar a assistência técnica para o acertos dos problemas. Cabideiros despencam, portas que não foram presas corretamente, que soltam e caem, cabeceiras de camas que empenaram em função de não terem sido presas corretamente, básculas que não focam abertas.
concluo que o valor pago foi extremamente caro e a qualidade do produto é bem duvidosa. Me pergunto, qdo acabar a garantia?
Não recomendo o produto para ninguém, o atendimento da loja é péssimo e o Gerente, mesmo ciente dos problemas nunca me retornou.
Uma questão bizarra de logística é que a cada semana, chega uma equipe de montador lá, que discorda ou detona a equipe anterior. Montadores chegam no local totalmente sem informações e não sabem o que fazer. Há duas semanas atrás, eu mesma liguei para o supervisor, pq a equipe não se entendia.
Péssima qualidade, péssimo atendimento e acompanhamento da satisfação do cliente, não existe.
Até fechar o contrato é um tipo de atendimento, após receberem o dinheiro, tudo muda!!!


Compartilhe